4

Vitrine x Desejo de Consumo

O que mais me chamou atenção nas cidades visitadas, são as exposições dos produtos nas vitrines. São verdadeiras montagens de cenários para despertar a atenção das pessoas que passam em frente a loja.
Certamente quando há mudança de vitrine, muda-se totalmente a estrutura, dando a impressão que não é a mesma loja que estava lá na última vez em você passou em frente.


Cuidado meninas, a imagem a seguir é extremamente forte. Se você tem algum problema de coração, oriento a não olharem esta imagem de vitrine!


Loja da Guess - Milão
Gente..eu simplesmente ameiiii esta vitrine, não tem como não parar e ficar olhando alguns muitos minutos para ela. Uma vitrine muito bem bolada e distribuída, super clean onde o foco são os produtos mesmo!

Outra loja que chama muito atenção é a Desigual. Infelizmente tenho poucas imagens dessa loja pois passei correndo em frente, e não tive o tempo de olhá-la com calma, mas com as poucas fotos, já conseguimos visualizar a exposição dos produtos.

Loja Desigual _ Paris
A desigual é voltada para um público mais irreverente e por ser uma loja jovem, além da exposição, há música de baladas e em som mais alto para levantar o ânimo da galera que está comprando. Eu tive essa sensação de comprar assim com música mais alta na Jeniffer (outra super loja de Paris), e digo: Não é muito bom para o bolso!!
Aquilo faz você entrar no clima de festa, e cada roupa que prova, vc fica pensando: _ "Essa vou usar naquela festa, essa outra naquela balada..e assim vai.."

Vou ainda postar outras postagem sobre mais vitrines muito lindas aguardem..






4 comentários:

Modern Fashion disse...

Adoro vitrines ... Elas nos dão idéias ótimas né!!! Arrasou

bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Adoro sempre tive muita vontade de fazer um curso de vitrinismo. Uma vitrine bem resolvida ajuda 80% pra melhor a colocação da loja de fronte a um mercado concorrente.

Vo por vitrinismo na minha lista de desejos
kkkkkkkkkkkkk

beeijos

www.crokup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jessicaeu tb adorei a Desigual (só não gostei dos preços, né amigalhes? hahahaha).

Eu trouxe uns catálagos deles de qdo tava em Barcelona (bem legais - posso mostrar para vc qdo vc vier aqui de novo).

E esse lance de som no talo, acho que é sim para veeeender muito, vi isso em muitas lojas de Valência, Barcelona e Madrid... Eu me empolgava, e depois tinha milhões de sacolas para carregar hahahha

bjos
Kelly

Unknown disse...

É bem assim mesmo!! Tens toda a Razão kelly!!
Quero ver sim os catálogos..
bjs