2

Veneza

OI gente...hj vou falar sobre Venezaa...uma cidade que não pode passar despercebida. Super romântica, e que conserva sua história, super especial.

O som de Veneza são os passos das pessoas caminhando pelas ruelas, acompanhado de um cenário rústico e barroco, onde os moradores aproveitam para enfeitar suas sacadas com flores. Não trafegam carros por lá, e o transporte é feito por barcos que velejam pelo rio que entra na cidade pelo mar.
Cidade natal do carnaval, por onde vc caminha há barraquinhas com milhões de máscaras...uma mais linda que a outra.


Queria muito ter levado uma para casa, porém fiquei pensando com meus botões: "A onde vou pôr lá em casa, pois aqui elas fazem parte da história, mas lá no Brasil ficará sem sentido...".
E acabei levando somente algumas pequenas lembrançinhas.


Ao caminhar pelas ruelas, vc se sente de volta ao passado. Lembrei dos filmes de época aonde as pessoas caminhavam por estas estradinhas regados a neblina da noite. Até quando voltamos no avião, assistimos ao Filme "O turista", onde é filmado quase todo em Veneza. O incrível é que quando você vê uma cena  dessas agora, depois que vc esteve lá, fica tudo mais emocionante. Como diz meu amigo Victor: "Fica tangível"!!



2 comentários:

Danubia Janer disse...

Ai amiga quero lembranças de veneza...
kkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha, mas é realmente lindo. E de se sentir nos filmes mesmo. " A TURISTA"
BJUSS

Rose disse...

Lindo, chiquérrrrimo amiga,


Beijos