2

Avon lança simulador de maquiagem

Em meio a rotinas atribuladas, os smartphones facilitam uma série de questões para seus usuários. Com o aplicativo inédito desenvolvido pela Avon, a maquiagem é mais um desses fatores a ganhar um auxílio tecnológico. Trata-se de um simulador de make up, que permite a composição de looks e novas técnicas de aplicação. A ferramenta está disponível gratuitamente para iPhone e iPad.


Primeiro, é selecionada uma imagem de arquivo pessoal, ou de um banco de imagens do programa. A tela de ajustes permite escolher pontos do rosto e ampliar para a aplicação de produtos durante a simulação. Na paleta, estão disponíveis 37 produtos da linha de maquiagem Avon, com 188 tonalidades. “Queremos ajudar a nossa consumidora e os maquiadores a criarem looks especiais de uma forma inovadora, usando as ferramentas tecnológicas a nosso favor”, explica Juliana Barros, gerente de maquiagem da Avon Brasil.

Também será possível compartilhar os looks através do Twitter, Facebook e até Youtube. Além disso, as imagens são integradas aoMaquiagem Avon, site oficial da ação, no qual é possível baixar o aplicativo.

Fonte: Use Fashion

2 comentários:

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Todas piram nesse aplicativo do site. O que mais falta acontecer sempre me pergunto isso aksoakoakaoks

Agora que tu comentou La, eu achei a unha a cara de Theereza Cristina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem escreve disse...

Adorei esse aplicativo, vou baixar já, rsrsrs. Aparece lá no blog, vc sumiu, rsrs. bjão