3

Looks para Reveillon

 Olá gente!!!
Estive ausente por alguns dias pois como a maioria estou curtindo minhas férias longe da net. Como tive um tempinho hoje, estou postando aqui algumas dicas de looks para passar a virada de ano.

Para quem vai passar a virada na orla da praia, vale lembrar alguns cuidados na hora da escolha.  Devido a brisa, o vento e a areia fofa, quanto mais confortável seu look melhor. Lembre-se que com muitas comemorações e drinks até altas horas, ninguém que sair pagando calcinha né? Então longe de vestidos rodados curtos e salto alto.
Use e abuse do dourado que está super em alta!!


No caso de passar a virada em outro lugar, pode-se abusar do salto. Se você é daquelas que gosta de usar a sorte das cores, mas sem fugir totalmente do branco, use em detalhes e acessórios, vai ficar super charmoso.




Abaixo alguns significados das cores, escolha a que mais se aproxima do seu objetivo para 2012 e abuse!!!



Branco

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2008, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


3 comentários:

Bruna disse...

Este ano estou fugindo do branco total. Beijos!!!

Anônimo disse...

Hehehe...

Poucas vezes usei branco!!!

Bjo grande e um excelente 2012 para vc e para sua família.

Kelly
www.melmaria.wordpress.com

Coqueluxos disse...

Adorei as dicas Jéssica... o sapato floral é lindo!! Bjokas