1

Tendência Infantil Feminino Inverno 2011

Com os desfiles durante Pitti Bimbo, podemos ver o que nos espera no inverno 2011 na linha infatil.

A reinveção do campo e o romantismo moderno são bem evidenciados nos desfiles.
Podemos observar as misturas de estampas e tecidos, como Xadrez e florais, balonês em novos cortes, babados, laços, botões cristalizados, saias godês..etc..


Outra tendência é o urban.
Calças imitando couro, e cirê foram muitos vistos nas passarelas. Misturas de rapports, cores, texturas dão ar a este tema.



1 Dia em Paris:

Um comentário:

Anônimo disse...

Jé,

Obrigada pela visita no meu blog...

Tenho muitas saudades de vc, precisamos marcar de você vir me visitar e ver as fotos !!!
Então, em algumas cidades em viajei com uma amiga aqui de Timbó que estava morando em Valência... Outras cidade fui completamente sozinha, e outras fui fazendo amizade ou nos vôos ou nos albergues (parece que vc não conhece a tagarela aqui :) )

Em Barcelona passei com uma garota aqui de Floripa que havia conhecido em Lisboa (confuso, né?). Mas qdo vc for viajar vc vai ver que é assim, as pessoas se ajudam, são gentis, parceiras mesmo e além de conhecer os lugares,vc acaba fazendo muitos amigos! É ótimo!!

Bjo querida e venha ver mais coisas legais que vou pôr no blog!

Saudades

www.melmaria.wordpress.com