2

Golas em evidência - Tendências 2013

A  gola deixou de ser um simples detalhe na camisaria. Tradicionalmente pertencente ao guarda-roupa masculino, ao longo dos anos a gola simples e tradicional já cumpriu seu papel oscilando entre os sexos. Ela iniciou a tendência masculina da forma mais óbvia, e quando entrou no vestuário feminino sutilmente viu-se o nascimento da androginia.
A forma e o tamanho da golas começou a mudar com o tempo e a indústria já viu toda as variedades possíveis de se modificar

Agora elas aparecem em evidência nas peças de grandes marcas.


Na onda das golas diferenciadas, surgiu outro detalhe de carona, a gola removível.
Com ela você pode complementar vários looks, e pode deixá-los mais formais também.
Para nós essa tendência chega em 2013..mas já estou adiantando uma prévia pra vocês!!
E vocês meninas, aderem a essa nova tendência???


colares karl destacáveis





2 comentários:

Coqueluxos disse...

Jéssica, acho lindas, comprei uma pra mim e estou louca pra usar... bjokas

Anônimo disse...

Jé...
Estou tão feliz que vc está blogando novamente!

Adoro vir te ler...

Obrigada pelo recadinho carinhoso !!!

Te adoro!

Bjos