1

Fashion Rio - 1º parte

Blue Man

A marca comemorou seus 40 anos com uma coleção com temas alusivos inspirados nos anos 1970. Composta quase toda em tons de rosa, verde-neon, amarelo, e laranja, contou também com estampas muilticoloridas.

Os acessórios dos looks: sandálias plataformas em cortiça com saltos em acrílico e bolsas metalizadas.

  

Oh Boy


A marca estreou no line-up do Fashion Rio, e apresentou uma coleção jovem, que foi inspirada nas Cheerleaders (líderes de torcidas) com um toque oriental que vemos nos detalhes de estamparia e bordados.


  

Sacada

Inspirada no marrocos a marca explorou bem os detalhes das peças. Entre eles estão couros tingidos, sedas com degradês de cores em vestidos fluídos e o patchwork em denim. Também podemos ver  várias texturas como aplicações de pastilhas em couro sobre toda a peça e acabamentos de cristais, pastilhas de metal e os bordados.
Na questão das cores, dourado, preto e o cru são as principais da coleção, mas também vimos o 
os tons vibrantes de rosa-fúcsia, laranja e amarelo.

  


New Order

Inspirada no náutico, New Order criou uma coleção pensando no público jovem. Entra as peças da coleção estão os vestidos tubinho justíssimos, pantalonas de cintura alta e composições de shorts com tops. 
Entre os acessórios tênis e sandálias plataforma com saltos anabela, ambos em metalizado espelhado.

   


Patachou


A coleção foi composta de tecidos e cores suaves. Entre os tecidos usados, então seda, plissados, crepe e cetim, todos tecidos leves que permitem fluidez nos movimentos.
Detalhes como franjas e grandes bordados também se destacaram na coleção.

  


Alessa

Com o título “Top 10”, a marca comemora seus 10 anos, e a trilha sonora para esta apresentação foram as músicas Roberto Carlos.
A coleção tem uma pegada mais urbana e jovem e mais comercial., com toques visivelmente mais comerciais do que as coleções passadas. Contendo a maiorias das peças em algodão, a coleção ainda conta com alguns modelos diferenciados rebordados com canutilhos e paetês.

  
Fotos: AGNEWS e © Agência Fotosite

Um comentário:

Unknown disse...

very fun swimsuit! xo
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com