4

Kelley Ash por Annie Edmonds para Moda Gone Rogue

Oii meninas!!!
Já falei pra vocês que sou apaixonada por fotografia?

Estou postando este editorial saindo do forno para Moda Gone Rogue.

Se o amor fosse água ... eu lhe daria o Oceano -

Kelley Ash escapa do stress diário da vida se entrega neste cenário tranquilo.  Vestida por Kate Riney , Kelley usa o guarda-roupa de outono perfeito com uma combinação de vestidos leves e pesados ​​a partir de peles de rótulos como Diane von Furstenberg, Vivienne Westwood, Marc Jacobs e Paul & Joe. Maquiagem natural por Emily Nickrent.




















4 comentários:

Coqueluxos disse...

Eu amei esse editorial tb Jéssica.. bjokas:)
www.coqueluxos.com

Bruna disse...

Maravilhoso este editorial.
Beijos

Layla Caroline disse...

Olá! Sou nova por aqui. Tudo bom? Caramba, esse editorial ficou show!! Eu adorei.

Um grande abraço.
www.feminismoonline.blogspost.com

Lady B. Style disse...

ADOREIII lindo mesmo:))))
estou seguindo o blog:)) se quiser me seguir:
http://biacasteliano.blogspot.com/
Beijos!!:))