2

Cores verão 2012

Não sei se muitos de vocês perceberam, mas aquela coisa de monocromático está super em baixa agora. Com as onda do Color block, ou blocos de cores como preferirem, a tendência é seu look ficar cada vez mais colorido. E para ter um look super vivo, nada melhor que cores vivas. Fiz uma seleção das cores que mais apareceram nos desfiles, e acreditem, fiz um resumo de imagens de cada cor, pois se eu fosse selecionar todas, o post ficaria enorme..

Então vamos lá:

O Amarelo marcou presença tanto lá fora como aqui, os tons variam do médio ao claro, nada muito berrante. Essa cor não fica legal para todos os tons de péle, ela é favorável para quem tem péle mais morena. Mas mesmo assim se quiserem incluí-la nos seus armários, então cuidem no tom do amarelo para não ficar estranho em vcs.



Quem diria que o laranja fosse cair no gosto dos estilistas. Sendo uma cor nada reservada, ela finalmente ganhou a atenção dos grandes para expor sua exuberância. E acreditem, vi tanto isso na minha viajem, que até adquiri umas peçinhas singelas desse tom. Isso reforça a teoria que não existe roupas ou cor feia, só depende da tendência para que você mude de opinião. Só que agora, cabe essa cor cair no gosto da galera ou não. No meu já caiu, e no de vcs?


Os rosas claros, rosês ou nudes ainda ficam na tendência, variando o tom somente que fica mais claro. Eu amoo esta cor, super discreta e delicada.


Os verde puxados para o ciano estão super presentes mesclando vários tons. Aqui as marcas aderiram aos tons mais claros puxando para o esmeralda já que o nosso clima é mais tropical.


É claro que há outras cores também em alta, mas fiz uma resumão das que mais se destacaram. Esperam que tenham gostado.

bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

oii..
Adorei as cores de verão..
bjs

Kelly disse...

Olá Jessica!!

Cada postagem caprichada, hein?!

Parabéns, seu blog está muito legal, como minhas informações e principalmente com sua opinião, com sua personalidade.
bjinhos
Kelly