1

Alguma dúvida em relação ao Laranja??

A Europa está na primavera e as vitrines exibem peças de meia estação por ser fresquinho ainda. Eu não sei como seria a reação do brasileiro em relação ao laranja, mas lá fora é o que se mais viu por tudo. As vitrines do quadrilátero de Ouro - Milão - onde ficam as marcas tops, conversavam entre si através desta cor. Abaixo algumas fotinhos tiradas, porém ao vivo se vê muito mais.
Eu particularmente não sou fã desta cor, mas mudei meu conceito ao ver essas vitrines, onde até me despertou a vontade de ter uma peça laranjinha em meu humilde armário.
Acredito que pode-se usar esta cor em suas cartelas nas coleções de verão 2012, ela com certeza vai estar na presente na estação.

Um comentário:

Danubia Janer disse...

Sim baby estou participando dos desfiles.
Hoje comento como foram os outros dois dias.Bjokas